Home / Eu no Gabinete / Servidor Isaías Tavares consegue o Benefício de Aposentadoria pela Prefeitura Municipal de Douradina MS

Servidor da Prefeitura ISAÍAS TAVARES aposentou-se hoje. Com 65 anos de Idade o Servidor Isaías Tavares conseguiu o benefício de aposentadora pela Prefeitura Municipal de Douradina. Seu histórico de trabalho remonta todas as administrações do Município, desde a sua emancipação política Administrativa. O Servidor Isaías Tavares com 65 anos de idade e de serviços prestados a Prefeitura Municipal de Douradina conseguiu a tão merecida aposentadoria. O Servidor, agora beneficiário da aposentadoria fez uma menção especial ao atual Prefeito, o Professor Jean Sérgio que valorizou seu trabalho , disponibilizando um veículo para seu atendimento, já que o mesmo fazia manutenção da rede de energia na Cidade de Douradina, Distritos de Bocajá e Cruzaltina, bem como os Vilarejos da Moruinho e Vila Sapé. Durante o tempo que trabalhou na atual Gestão do atual Prefeito Jean, recebeu uma valorização diferenciada no seu ambiente de trabalho, os quais lhe eram proporcionado uma ambiente saudável e humanitário, tendo uma equipe de trabalho comprometida com o serviço, tendo bons amigos de trabalho, NO QUAL TERÁ BOAS RECORDAÇÕES DO SEU TRABALHO!

Sobre Vander Narciso

Prefeito de Douradina Recebe Visita em Seu Gabinete do Popular Parente Morador do Distrito Bocajá

O Prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça recebeu em seu Gabinete a visita do popularmente conhecido …