Home / Administração e Finanças / Prefeito de Douradina Viabiliza Viatura nova para Policia Civil

Prefeito de Douradina Viabiliza Viatura nova para Policia Civil

Prefeito professor Jean viabiliza viatura nova para Polícia Civil

Douradina recebeu na tarde de ontem do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança pública e o Ministério da Justiça, uma nova viatura Suv 4X4, para reforçar o trabalho da Polícia Civil no município.
Este é mais um benefício que o prefeito professor Jean conquista através da parceria com o Governo do Estado e o diálogo constante com os deputados da bancada federal, o que contribui positivamente para a segurança da população douradinense, bem como melhores condições de trabalho para os servidores e melhor atendimento para os moradores do município como um todo.
Das 82 viaturas destinadas a Polícia Cívil, 26 ficarão na capital e 56 vão para delegacias do interior, sendo contemplado 47 municípios.
Segundo o prefeito professor Jean dos 69 municípios do estado, 47 foram beneficiadas, e Douradina esta inclusa, reforçando mais uma vez que a boa relação entre o município e o governo di estado é fator importante para o desenvolvimento do município.
” A palavra é de agradecimento aos nossos deputados e ao governo do estado por sempre atender a nossas solicitações, Douradina agradece, ponderou Jean.

Sobre Vander Narciso

Prefeitos do MS decidem iniciar ano letivo com aulas remotas

Prefeitos do MS decidem iniciar ano letivo com aulas remotas. Durante assembleia-geral ocorrida na tarde …