Home / Eu no Gabinete / Prefeito de Douradina Recebe Visita em Seu Gabinete do Popular Parente Morador do Distrito Bocajá

O Prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça recebeu em seu Gabinete a visita do popularmente conhecido como “Parente” do Distrito de Bocajá. Na ocasião o Prefeito Jean foi convidado para prestigiar um evento denominado Mega Torneio de Sinuca que será realizado no Bar do Parente em Bocajá, no dia 28/03/202, no horário compreendido das 8:30 horas da manhã às 22:00 horas. A inscrição será 50,00 reais. As premiações serão às seguintes: Primeiro lugar: 1.000,00 reais; segundo lugar: 600,00 reais; terceiro lugar: 400,00 reais. Também haverá torneios de trucos entre amigos. Venham prestigiar esse Mega Torneio de Sinuca no Bar do Parente!!!

Sobre Vander Narciso

Prefeito de Douradina recebe Visita do Empresário proprietário da Erva Mate( Cerrado e Campo Lavoura)

Na manhã desta segunda feira, o Prefeito Municipal deste município de Douradina teve a grata …