Home / Assistência Social / URGENTE! CADASTRAMENTO NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA).

URGENTE! CADASTRAMENTO NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA).

CRAS DE DOURADINA CONVOCA BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS PARA SE CADASTRAREM NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA).

A prefeitura Municipal de Douradina, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, convida as famílias dos programas sociais, (bolsa família, vale renda, cesta básica, BPC/LOAS, entre outros.), para comparecer no CRAS entre os dias 08 à 12 de março das 07:00 às 11:00h, munidos com os documentos pessoais e telefone, para fazer o cartão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), criado pelo art. 19 da Lei nº 10.696, de 02 de julho de 2003, possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. É uma das ações do governo federal para a Inclusão Produtiva Rural das famílias mais vulneráveis.
O programa vem sendo executado por estados e municípios em parceria com o Ministério da Cidadania e pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
A vinculação e articulação com outras iniciativas inseridas na agenda de combate à fome, definidas como prioritárias pelo governo, proporcionaram o suporte político para garantir os recursos para sua execução, além da institucionalidade e legitimidade necessária para obter a adesão de operadores, ganhar abrangência e importância.
Av. Presidente Dutra n.º 910, centro, (67) 3412-1103
Douradina/MS

Sobre Vander Narciso

Verificar também

Prefeitura através do CRAS inicia entrega de alimentos PAA

A prefeitura Municipal Iniciou, hoje 15, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *