Home / Administração e Finanças / Prefeitura faz entrega de Laboratório de informática e Equipamentos agrícolas na Aldeia Indígena

Na manhã desta segunda-feira (22/03) foram feitas a entrega de um laboratório de informática, computadores e impressoras para sala do professores, sendo estes oriundos da Emenda do Deputado Herculano Borges no valor de 50 mil.

Foram entregues também implementos agrícolas, como uma niveladora e uma carreta para trator, sendo esta uma Emenda do Deputado Lídio Lopes no valor de 30 mil, ambas entregas para a Aldeia Indígena.

Na ocasião o prefeito Jean mostrou-se muito satisfeito e tornou público a sua felicidade em estar recebendo essas aquisições e elogiou o empenho dos deputados que sempre estão trabalhando em favor do município. Jean salientou que estes equipamentos era um anseio da comunidade e também da Escola Indígena, essas ferramentas são de extrema importantes e trarão muitos benefícios a comunidade.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Jean Sérgio Fogaça , Vice Aparecido Caminha a Secretaria de Educação Roseli Ponce, a coordenadora de projetos Educacionais; Mirta Eliceche, a diretora do CEI ARTE e Vida Cidia Oliveira , a diretora da Escola indígena da Aldeia Joãozinho Caarapé Fernando Dita Benito, Vice Capitão Durvalino.Os Vereadores: Presidente ; Assis Honorato, Secretário Kaique Freire , segunda secretária Lucilene Barroquel, Niva Pinto, Marcelo Quevedo.

Para a secretária municipal de Educação,Roseli Ponci ,o laboratório é mais um recurso que estará à disposição de professores e alunos nas atividades escolares. “É importante que os pais saibam que as atividades desenvolvidas nas salas de informática estão totalmente alinhadas com o conteúdo previsto na proposta curricular da rede municipal”, explica.

A Diretora Dita disse que : Temos que agradecer pelo carinho e o olhar especial que o prefeito Jean Sérgio sempre teve pela nossa escola. Ela cresceu imensamente e tem tudo que precisamos para cumprir como educadores o nosso papel social, disse a diretora Dita Benito.

Sobre Vander Narciso

Prefeito Inaugura academia ao ar livre no Bairro Parque das Araras II

Na manhã desta terça feira (18/05), a partir das 10:30 horas o Prefeito Municipal Jean …