Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina convoca aprovados em Processo Seletivo

Prefeitura de Douradina convoca aprovados em Processo Seletivo

Prefeitura de Douradina convoca aprovados em Processo Seletivo.

A Prefeitura Municipal de Douradina publicou na manhã desta terça-fei, o edital de convocação dos aprovados dentro das vagas para Gari/Bocaja ( 1 vaga), Gari/ Cruzaltina ( 1 vaga) e Nutricionista ( 1 vaga).
Os convocados deverão se apresentar mudidos de seus documentos pessoais, diploma ( quando for o caso), na Prefeitura Municipal de Douradina, no Departamento de Recursos Humanos, as 8 horas desta quarta-feira, 31 de março de 2021.
É obrigatório o uso de máscara.
Segue abaixo a lista dos convocados.

Sobre Vander Narciso

Prefeitura através do CRAS inicia entrega de alimentos PAA

A prefeitura Municipal Iniciou, hoje 15, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS …