Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura entrega lembrancinhas de Páscoa nas escolas Municipais

Prefeitura entrega lembrancinhas de Páscoa nas escolas Municipais

A Prefeitura Municipal de Douradina por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte procederam à entrega nesta terça feira (30/03/2021) de lembrancinhas de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino. Foram contemplados as crianças das Escolas Mirena Amélia Batista, Joãozinho Carapé e CEI Arte e Vida, os quais receberam uma caixa de Bombom da Marca Nestlé. Na ocasião, a Secretária Municipal de Educação e Esporte Rose Ponce esteve representado o Prefeito Municipal Jean Sérgio Clavisso Fogaça na entrega das lembrancinhas da Páscoa.

Sobre Vander Narciso

Rede Municipal de Ensino abraça Campanha do Maio Amarelo e promove conscientização

A rede municipal de ensino de Douradina (integrando as 03 Unidades Escolares de Ensino), realizou …