Home / Administração e Finanças / Prefeito Municipal, Vice-prefeito, presidente da Câmara Vistoriam Obras

Prefeito Municipal, Vice-prefeito, presidente da Câmara Vistoriam Obras

O Prefeito Municipal Jean Sérgio Clavisso Fogaça Clavisso Fogaça, Vice-prefeito, Presidente da Câmara Municipal Francisco de Assis Honorato Rodrigues, Tony Carvalho chefe de Gabinete e José Fernandes ex Vereador, vistoriam obras. Na oportunidade estiveram presentes os três coordenadores, sendo os seguintes: Éder Mantovani – Coordenador da Vigilância Epidemiológica, Ester Torrezan – Coordenadora da Vigilância sanitária, a Coordenadora dos Agentes de Saúde – Rosângela Vasconcelos, a Secretária Municipal de Educação de Saúde Pública – Ângela Cristina Marques Rosa. O predio que abriga o Setor de Vigilância em Saúde do Município de Douradina está recebendo melhorias estruturais como calçadas, pinturas, instalação de toldos para propiciar maior comodidade demandadas. Após a vistoria nas melhorias que abriga o predio o Setor de Vigilância Sanitária do município, se deslocaram até aonde está sendo executado a construção de uma ponte de Concreto que fica no Travessão do Barro Preto, que de encontra em estágio avançado de execução, devendo ficar pronta em dois meses. O valor da obra é de R$ 2.275.000 00, no qual por meio do empenho do Prefeito Municipal Jean Sérgio Clavisso Fogaça, Vice-prefeito e Vereadores da base aliada conseguiram junto ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja esse recurso para a construção da ponte do Travessão do Barro Preto. O Prefeito Municipal Jean Sérgio Clavisso Fogaça Jean Sérgio enalteceu essa obra que será de suma importância para garantir uma trafegabilidade segura do escoamento da produção de grãos da região e da pecuária. O Prefeito Municipal Jean Sérgio celebrou esse momento ímpar no qual essa obra infraestrutural vem atender os anseios antigo dos produtores rurais e da pecuária dessa região, bem como todos aqueles que trafegam por essa via.

Sobre Vander Narciso

Prefeito Inaugura academia ao ar livre no Bairro Parque das Araras II

Na manhã desta terça feira (18/05), a partir das 10:30 horas o Prefeito Municipal Jean …