Home / Educação, Esporte e Cultura / A Prefeitura Municipal através do CEI Arte e Vida faz entrega de lembrancinhas de Páscoa aos seus alunos

O CEI Arte e Vida está entregando lembrancinhas de páscoa, os pais ou responsáveis podem retirar as lembranças no CEI até às 16:00 hrs de hoje.
No kit de lembrancinhas temos: caixa de chocolate, saquinho surpresa, copos de coelhos, máscaras personalizadas, orelhas de coelhos e muito mais.
Também está acontecendo a devolução das atividades da segunda quinzena de março e os pais podem retirar a atividade da primeira quinzena de abril.
A Direção do CEI parabeniza toda equipe pedagógica pela confecção das lembranças e também agradece a prefeitura municipal pelas caixas de bombons da Nestlé que estão fazendo a alegria da criançada.

Sobre Vander Narciso

Rede Municipal de Ensino abraça Campanha do Maio Amarelo e promove conscientização

A rede municipal de ensino de Douradina (integrando as 03 Unidades Escolares de Ensino), realizou …