Home / Saúde / Nota de Esclarecimento! A Secretaria Municipal de Saúde

Nota de Esclarecimento! A Secretaria Municipal de Saúde

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Douradina, através da Secretaria Municipal de Saúde vem esclarecer a toda população que todas as vacinas recebidas contra o Covid que ainda não foram utilizadas encontram- se devidamente armazenadas na geladeira da Unidade de Saúde.
A vacinadora Andriela Albuquerque, recebeu várias mensagens e ligações no dia de hoje perguntando por uma notícia dada por um programa de rádio de grande audiência, que afirmou ter sido roubadas doses de vacinas no município e por esse motivo solicitou a veiculação desta matéria para esclarecer que a referida notícia é falsa.
” Trabalho na Saúde de Douradina há anos e sempre prezamos pela honestidade e correto trato com o bem público, diante disso quero tranquilizar nossa população, de que essa notícia é totamente falsa, que as doses ainda não utilizadas estão guardadas corretamente e que continuamos firmes no propósito de fazer sempre o melhor para nossa população”, afirmou Andriela.
A Secretária Angela Marques que se manifestou surpresa com tal notícia, afirmou que prefere acreditar que foi um mal entendido, do que pensar que alguém tenha a capacidade de plantar uma noticia falsa de má fé num momento tão difícil como este que estamos vivendo.” Temos uma equipe de confiança e que trabalha incansavelmente pelo bem de Douradina”, finalizou a secretária.

Sobre Vander Narciso

Atualização da vacinas COVID-19 em Douradina. Sexta-feira, 16 de abril de 2021