Home / Saúde / Prefeitura através da Saúde realiza uma gestão diferenciada e mais dinâmica no Laboratório

A Secretaria de Saúde tem realizado uma gestão diferenciada no laboratório Municipal, em especial, no que tange a atender a população, pois está desburocratizando alguns serviços essenciais, em destaque os exames realizados pelo Laboratório.
Agora os exames coletados são entregues em 24 horas, ou seja, realizou na quarta-feira a coleta, na quinta-feira já está disponível o resultado.
O exame de Beta HCH (teste de gravidez) o resultado é entregue em apenas 15 minutos.
A Secretária Angela Marques pontuou que “Quando avançamos com responsabilidade, causamos a transformação necessária e a população é beneficiada”. Aproveitando a oportunidade a Secretaria entregou junto com a Superintendente Jessica Rocha o novo uniforme as funcionárias.

Sobre Vander Narciso

Atualização da vacinas COVID-19 em Douradina. Sexta-feira, 16 de abril de 2021