Home / Saúde / Secretária de Saúde, realiza entrega de aparelhos Celulares para os profissionais ( ACE)

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de aparelhos celulares para os profissionais (ACE), nesta terça feira (03/05), os aparelhos serão utilizados como plataforma digital para alimentação de dados no “E-Visita Endemias”, é uma proposta de solução inovadora e efetiva, usada pelo Estado de Mato Grosso do Sul, nas ações de monitoramento e controle de focos do mosquito Aedes aegypti e outros vetores. Segundo Eder Mantovani Coordenador do Setor de Endemias, ‘’O sistema e-Visita facilita o trabalho dos agentes como no controle de visita, fácil visualização dos focos, emissão de relatórios, entre outros serviços que antes eram feitos em pranchetas hoje será automatizado, assim conseguiremos agilizar nosso trabalho de maneira ampla’’. De acordo com a Secretaria de Saúde Angela Marques ‘’Os celulares são um incentivo para melhorar o trabalho, informatizar todo o processo e também para diminuir a utilização de papel, gerando economia aos cofres públicos”.

Sobre Vander Narciso

Atualização das vacinas COVID-19 recebidas e aplicadas em Douradina MS. Segunda, 17 de maio de 2021.