Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (25), estiveram reunidos o prefeito professor Jean juntamente com a secretária de saúde Angela Marques e deliberaram que os funcionários da Saúde Douradina merecidamente terão 6 dias de descanso, sendo 28, 29, 30 e 31 de outubro, 01 e 02 de novembro, mantendo apenas o atendimento das ambulâncias e retornando o atendimento normal na quarta-feira, 03 de novembro.

Os servidores públicos da Secretaria de Saúde estão a mais de 1 ano e meio trabalhando intensamente no combate a pandemia da Covid 19, contabilizando 8.502 doses da vacina aplicadas. Foram mais de 115 dias de vacinação, 3.977 pessoas com as duas doses da vacina aplicadas, um trabalho intenso realizado com muita competência e sempre pensando no bem estar da nossa população.

Para aplicar um número tão alto em doses de vacinas, atendimentos e monitoramento dos pacientes infectados e ao mesmo tempo manter o atendimento normal demandou trabalho nos finais de semana, empenho , organização e comprometimento de toda equipe, muitos deixando seus filhos e familiares em casa, abdicando de sábados e feriados, além de enfrentarem seus próprios medos e inseguranças diante do desconhecido, travaram uma luta exaustiva e muitas vezes silenciosa para atender a nossa população.

" Essa é forma de reconhecimento e gratidão a toda essa equipe, que tem comemorado cada pequena Vitória da vida sobre esse vírus, a vcs nosso agora mais feliz e efusivo " Feliz dia do Funcionário público," e abençoado descanso, parabenizou a secretária municipal de Saúde Angela Marques.