Cb image default

Na manhã desta Sexta Feira (26/11), o Prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça e a Secretária Municipal de Saúde Pública Ângela Cristina Marques Rosa fizeram a entrega do aparelho de ultrassonografia, que teve a intermediação do Deputado Federal Tio Trutis junto ao Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende. Também estavam presentes na oportunidade o Vice-Prefeito Aparecido de Souza Caminha, Presidente da Câmara Municipal Francisco de Assis Honorato Rodrigues, os Vereadores Gercindo da Silva Góes, Kaique Freire Reis e José Nivalcir Pinto Lima, a primeira dama Elizmar Caminha, o Diretor do Dinaprev Lúcio Flávio Raulino da Silva, Dr Bráz e demais funcionários lotados na Secretaria Municipal de Saúde Pública. O Prefeito Jean enalteceu o momento, citando que é o primeiro aparelho de ultrassom do Município, o qual será de grande utilidade para auxiliar no pré natal das gestantes do Município atender o programa bem nascer e outros exames que são diagnosticados pelo ultrassonografia. O Prefeito Jean também mencionou o apoio do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja e do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Corrêa Riedel que tem destinados vários recursos para à realização de diversas obras no município.

Cb image default