Cb image default

Conselheiros tutelares tomam posse em Douradina

Conselheiros vão fiscalizar, nos próximos quatro anos, denúncias e possíveis violações dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Os novos membros do Conselho Tutelar de Douradina MS foram empossados na manhã desta quarta-feira , dia 10 de janeiro , no gabinete do prefeito Jean Sérgio fogaça.  Os Conselheiros: Ana Cecília,Ana Paula Batista ,Thayla ,Daniele Marques,Alex. 

Eles foram eleitos em 03 de outubro do ano passado, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes nos próximos quatro anos. A Chefe do Rh Delazir Trindade , representando o prefeito jean Sérgio Fogaça de Douradina deu a posse aos conselheiros. Estava presente na ocasião a Secretária de administração Laudicéia da Silva.

Cb image default
Alex
Cb image default
Thayla
Cb image default
Ana Paula Batista
Cb image default
Ana  Cecília 
Cb image default
Delazir Trindade chefe do Rh
Cb image default
Secretária de Administração laudicéia marcando presente.

No ato , a Diretora do Rh destacou a importância da missão dos representantes do Conselho Tutelar no município. “É através de vocês que, muitas vezes, essas crianças têm a esperança de um mundo melhor. Os conselheiros são fontes de carinho, apoio e respaldo aos direitos daqueles que mais necessitam".

Cb image default
Integrantes do conselho Tutelar.