A Prefeitura Municipal de Douradina, realizou na tarde desta segunda-feira, a Cerimônia de Inauguração do Ponto de Inclusão Digital “PID”, para uso do Poder Judiciário Estadual, com a finalidade de ampliar e facilitar o acesso à justiça a todos os cidadãos em especial os excluídos digitais que residam distante das sedes dos Fóruns, evitando-se grandes deslocamentos e dispêndio financeiro por parte dos jurisdicionados. Esteve presente na cerimônia o Presidente do Tribunal de justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador Sérgio Fernandes Martins Juntamente com as demais autoridades do Estado e do Município de Douradina. Mais um anseio da comunidade se realizando, mais um marco na história de Douradina.