Divulgação

O município de Douradina em parceria com a Associação de Agentes Ecológicos - AGECOLD e apoio da iniciativa privada viabilizou a reciclagem de mais de 18 toneladas de material reciclável no 2° semestre do ano totalizando mais de 28 toneladas em materiais recicláveis. A reciclagem de matérias recicláveis íntegra a Logística Reversa que é um conjunto de ações previsto em Lei Municipal nº 537/2021 e no Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos - PMRSU que visam a reciclagem e a destinação ambientalmente adequada de diversos resíduos.

Veja abaixo como você munícipe pode contribuir:

Procure agendar a coleta porta a porta junto as secretarias municipal de meio ambiente e serviços urbanos ou o Ponto de Entrega Voluntária - PEV, localizado nas dependências da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos situado a Rua Juvenal Barroquel, Centro em horário de expediente.